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Segunda-feira, Janeiro 10


Estou aqui: WWW.MEUEMAGRECIMENTO.COM
Vem !


Sábado, Janeiro 8

Ainda não consegui resolver o problema com o domínio no blog. Por enquanto, vou postar daqui. Em breve: www.meuemagrecimento.com

Bom, enfim tudo está melhorando e já faz dois dias que não choro, o que é um avanço danado ! Agora vou retomar a vida normal e deixar as coisas acontecerem normalmente. Enquanto isso, deixei bem de lado o meu emagrecimento e agora vou retomar porque com certeza ganhei alguns quilos. Mas isso são outros quinhentos.
Espero que todo mundo me ache enquanto não estou lá nem cá e daqui um tempo consigo reunir todo mundo no meu blog novamente.

Terça-feira, Fevereiro 23


Dia 9

Só falta um dia.
Ufa !



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O novo layout: http://www.meuemagrecimento.net/blog/

O que acham ?

Segunda-feira, Fevereiro 22


Dia 8



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Dia 7



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Sábado, Fevereiro 20


Dia 06


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Sexta-feira, Fevereiro 19

Dia 05



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16.02.2010 056



RAPIDINHAS

* O novo blog está ficando lindo. A Cecis arrasa.

* Site indicado pela Paula no Twitter: http://www.thenuproject.com/ (Mulheres de verdade nuas).

* Faltam "apenas" 88 dias para minhas férias. [Já estou nos preparativos]

* Faltam 05 dias para o fim do projeto "10 dias fotografando tudo que como" (Afe Maria !) Pensando em um mais ousado.

* Olimpíadas de inverno em Vancouver, delícia (Bonitões, hahaha) !

* Quero assistir: Avatar 3D, Um olhar do Paraíso, Bastardos Inglórios, Julie & Julia, A fita branca, Abraços partidos.

* Quero ler: Eric Berne.

Quarta-feira, Fevereiro 17

Dia 04



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Confiança em si é o primeiro segredo do sucesso.
(Ralph Emerson)

Terça-feira, Fevereiro 16


Dia 03


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Queijo fresco com gergelim

Almoço 16.02

picolededanoninho

polenguinho

ameixa

pizza

15.02.20102 005

Segunda-feira, Fevereiro 15



Dia 02

Dá um trabalho danado fotografar tudo que como, mas no fim é divertido e um estímulo para comer direito.



1212

Comida japonesa

Salada de frutas

uva

Sorvete de danoninho
(Sorvete de danoninho)

88
(Foram dois pedaços)


salada
(2 colheres de salada de frutas porque acabou)


bolo
(1 garfo de bolo)


pera
(02 fatias de pêra)








Dei uma volta de bicicleta:

15022010 018

15022010 010

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Domingo, Fevereiro 14


10 dias fotografando tudo o que comer.


Dia 01



[No potinho cor de rosa, danoninho. A fruta é ameixa]



14022010 001

[Provando o mamão enquanto fazia a salada de frutas]



Macarronada

qg


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Ufa ! Um dia já se foi. Dá trabalho pra danar.





Sexta-feira, Fevereiro 12





Se janto "comida" engordo.
Se janto como o café da manhã, emagreço.

Então, continuemos no que dá certo.



Opções para o café da manhã/jantar:

a) Uma fatia de pão integral com requeijão, 1/2 mamão papaya.
b) Uma fatia de pão integral com queijo fresco e suco de laranja.
c) Uma fatia de pão integral com requeijão e iogurte e maçã.
d) 3 torradas com requeijão e um danoninho e uma fruta.
e) Num dia longo: Duas fatias de pão integral, queijo fresco ou requeijão, peito de peru, alface e leite gelado com toddy.





Depois do jantar: 1 hora na esteira 1/2 caminhando e 1/2 correndo.


Técnica para correr: Vou aumentando devagarzinho os minutos. Começou com 5, depois a duração de uma música, depois 10 e duas músicas e agora 20 minutos. Meta: 1 hora sem parar.



Não estou mais comendo de 3 em 3 horas. [Me faz lembrar de comida mais do que deveria].


Agora é café da manhã, almoço e jantar e PONTO.



Minha perna está ficando "torneada" de verdade. Iupi.
Me senti "muito poderosa" correndo.

(Estimulada pelo meu colega de esteira bem gorduchinho que corre bem mais que eu. Me ajudou e nem sabe)




A vida é muito curta para ser pequena. (Disraelli)



Minha cara:











[Vou tentar fotografar TUDO o que eu comer durante o Carnaval: Domingo, segunda, terça e quarta]






Quanto ao Shorts, ele entrava antes. Risos.

Quarta-feira, Fevereiro 10


Almoço JAPA de hoje




Amanhã tem mais !

;0)

Terça-feira, Fevereiro 9



Cansei da balança.
Medindo sempre o mesmo peso.
Agora minha medida será o espelho e um shorts que não entra.

Sábado, Fevereiro 6


BATATA ASSADA COM CREME DE RICOTA E PEITO DE PERU



* Usando o mesmo creme de ricota com outros ingredientes.


Ingredientes: Batata pré cozida cortada em rodelas médias (quase finas).
Creme: Salsinha, ricota, peito de peru, mussarela, azeite, uma colher de requeijão e azeite (Orégano e pimenta)

É muito fácil de fazer.

- Coloque a batata inteira na água fervendo e deixe dar uma leve cozida a ponto de enfiar o garfo e sentir ainda "quase" cozida.

- Retire e corte em rodelas.

- Faça bolinha com o recheio e coloque em cima de cada rodela e direto ao forno até dourar e a batata acabar de cozinhar.







Batata a la recheio de Larissa


comida 087







Recomendo:


Recomendo



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Sexta-feira, Fevereiro 5


Deu uma preguiça danada de ir à academia hoje.
Mas, lembrei do biquíni, da viagem ...
Aí decidi vou ficar por 1 hora na esteira.

Já estou de olho nos biquínis por aí.













O erro do dia: Bendito picolé de brigadeiro. Mais um motivo para ir lá e arrebentar a boca do balão.

Quinta-feira, Fevereiro 4




Faltam "só" 102 dias para minhas férias.
Até lá, pretendo ficar mais enxuta porque passarei a maior parte do tempo de biquini e quero me sentir confortável.
A operação férias acaba de começar!


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Terça-feira, Fevereiro 2

Assisti a gravação de um clip com modelos (de verdade) dançando a música deliciosa Single Ladies (Beyonce) em pleno Vale do Anhangabaú (Centrão de São Paulo). Acho que vai passar no programa do Luciano Huck.

(A menina do fantástico estava lá dançando, muito bonita)

Várias modelos, a maioria do tipo bem magra e alta (outras nem tanto).

As mais altas e magrelas eram bem desengonçadas; outras mais baixas arrasaram (morenas principalmente).

A razão de contar aqui é que nunca tinha visto MODELO de tão perto e com maiô e me surpreendi, já que também têm estrias e celulite como nós, simples mortais.

Mais uma vez tive certeza de que a "perfeição" nas revistas é criada, pois a falta de perfeição é o que faz de nós seres humanos.




(Tentaram fazer igual esse)




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Sábado, Janeiro 30


PASTEL DE FORNO COM RICOTA E SALSINHA















Ingredientes:

- Massa pronta para pastel de forno.
- Ricota.
- Salsinha.
- Requeijão.
- Azeite.
- Pimenta do reino, orégano e sal.
- Gema de ovo.


Triture a salsinha com a faca. Reserve. Esfarele a ricota com um garfo. Misture a ricota e a salsinha. Use o requeijão para dar liga juntamente com o azeite. Tempere com pimenta do reino, orégano e sal. Recheie a massa, feche com auxílio de um garfo. Passe a gema de ovo para dar a corzinha. Leve ao forno e pronto.


(Bem gostoso, fácil de fazer e quase light, porque light light é muito chato)


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(Minha cara)






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Quarta-feira, Janeiro 27




Desafio: Corrida 5 kms.
Será que consigo ?
Circuito Vênus 2010 (Corrida para mulheres)
Tenho 38 dias para me preparar !

http://www.circuitovenus.com.br/

* Ja fiz a inscrição, mas ainda não paguei, risos ...





O que eu comi hoje ?


* Café da manhã: 1 pão francês com queijo branco + leite com toddy + Uva Itália.
* Almoço: Arroz, feijão, salmão grelhado, suco de laranja.
* Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais.
* Jantar: 2 bolachas gergelim com requeijão, ameixa, maçã, sopa de feijão e suco.

Academia.


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Terça-feira, Janeiro 26

Foi tudo tão alegre e colorido.
Já de cara me diverti com a roupa de atleta indo para a "prova" com direito a dorsal com meu nome escrito. No ônibus encontrei outros companheiros, uns novatos como eu e outros atletas de verdade. Adorei. Sei que foi só um passeio ciclístico, mas poderá ser um começo para outras provas um pouquinho mais complexas.
Chegando lá, a expectativa foi grande (ainda sem bicicleta). Por todos os lados, a imensidão de pessoas todas com a mesma roupa, capacete e mochilinha.
Enfim, peguei a bicicleta e depois de uns 15 anos sem pedalar, tive um bucadinho de dificuldade em me equilibrar, mas uns metros à frente já me senti a "dona do pedaço" ... com segurança até para fotografar pedalando.
O percurso pareceu tão curto. Não queria que acabasse ! Os 9 quilômetros voaram.
Senti o vento batendo no rosto, que sensação boa !
Voltei com a "bichinha" de trem e metrô e tive que ter força no braço para subir as escadarias. Me senti orgulhosa.
Depois desci na estação do metrô e vim pedalando. Me sentindo um arraso, risos.















Sexta-feira, Janeiro 22















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Já retirei o Kit para o Bike Tour !

Quinta-feira, Janeiro 21




O esmalte da Colorama ROSA CHICLETE é uma fofura. Aprovadíssimo. Dá um ar de docilidade.
Também estou na onda do rosa, por enquanto este é o preferido.
Glamour pink é mais forte, este é perfeito.





* Amanhã retiro o kit do bike tour 2010 no Hotel Sheraton.
Viva !




- Peso -

O meu peso tem variado muito mais do que o desejado. Até então, um ou dois quilos, agora já teve diferença de até cinco quilos ficando entre 55 e 60 quilos. E pesando 50 e uns, qualquer 100 gramas já faz uma puta diferença. Bom, talvez sejam os 30, talvez os ovários policísticos, talvez seja (e muito provavelmente) a Dona Gula me cercando e eu cedendo.

Mesmo fazendo academia regularmente, de nada adianta comer um purpurinadinho aqui e outro acolá. Perde aqui, ganha lá.

Aha ! Mas isso é coisa do ano passado, porque este ano comecei com o pé direito.

Academia quase todos os dias (com exceção de quarta que às vezes deixo de ir), à noite por 2 horas.

Uma hora na esteira hoje e tudo caminhando muito bem.

Pois é, quem foi gorducha não pode descuidar nunca que a pança volta mesmo.

O bacana é saber que o poder está em suas mãos. Coma menos, mexa-se mais e perderá peso.

Às vezes me pergunto: Puta que pariu, como emagreci 43 quilos ? É quilo pra burro !
E os cinquinho que quero perder, tá duro !


Continuo usando número 38.
Continuo medindo 1,59.
Calçando 35.
Se eu ficar nos 55/56 está ótimo e não preciso ser mais magra do que isso, basta para minha felicidade.

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Quarta-feira, Janeiro 20





Na onda do sem photoshop: Lindíssima na capa da Marie Claire Austrália. (Jennifer Hawkins)
Clique na foto para aumentar.
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Segunda-feira, Janeiro 18



E não é que estou começando a gostar de usar vestidos.
Começou com um bem básico pretinho da Hering e agora já tenho quatro e até um rosa. Me sinto muito feminina neles.
Vestido combina com mulher.





Comidinha japonesa no almoço e jantar

Moro bem perto da Liberdade (Bairro típico japônes aqui em São Paulo) e fica fácil comer (pagando pouco) comida japonesa.

BENTO é um tipo de marmita japonesa para uma pessoa.
São as mais variadas "marmitas".

Comi sushi de salmão no almoço.
Comi sushi de tudo no jantar.
Tudo muito leve e sem nenhum peso na consciência.

Preço do BENTO: De 5,00 até 15,00.



Aha ! E depois fui para academia queimar a pança.


Resumo do dia: Razoável.





Domingo, Janeiro 17


- Cereal Matinal Nescau.

- Almoço:


CLEAN 022


* 1/4 de um Bauru.

* Maracujá.

* Duas bolachas salgadas com gergelim.

* Queijo fresco.

* Suco de caju.

* Pedaço de queijo de minas.

* Pedaço de bolo de laranja.

* 1 lanche: Queijo quente.

* Leite gelado com Nescau.

* 1 pêssego.


Um dia perfeito seria:

06:00: Acordar.
06:15: Suco de laranja fresco, meio mamão papaya e 1 fatia de pão integral com requeijão ou queijo fresco.
06:30: Academia (1/2 hora de esteira e série de musculação). À noite 2 X por semana aula (Jump, Pilates, Spinning).
08:00: Estudar.
10:00: 1 banana prata, maçã, pêssego ou manga.
11:30: Almoço - > Arroz, feijão, salada de alface, proteína ... Suco de frutas.
12:00: Trabalhar.
15:00: Iogurte e fruta.
19:00: Jantar -> Mesmo da manhã.
20:00: Estudar.
23:00: Dormir.(Antes exercício do para o músculo do "tchau")

[Vou tentar]


Empolgadíssima para o Bike Tour 2010. O primeiro evento esportivo do qual participo depois do emagrecimento.

* Dia sim, dia não vou lançar aqui o que comi. É importante e me ajuda a não cometer deslizes purpurinados.

* Amanhã é não, domingo sim.


PS: A Cecis está cuidando do Layout novo do blog e transferindo os arquivos desde 2003. Disse que são mais de 2000 posts.



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